segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mãe de Stefhany é internada após perder total contato com sua filha

A mãe de Stefhany Absoluta, Nety França, foi internada na sexta-feira, 8, e a família da cantora pede orações. De acordo com um post no perfil oficial da cantora no Facebook, que é administrado pela família, Nety está abalada por não conseguir falar com a filha. "Nety França disse que está há dias sem falar com a filha. E que se sente muito mal. A mesma passou a sexta-feira toda internada e está a base de tranquilizantes. Pede que todos orem por ela e por sua família. E agradece a todos pelas orações!", diz a publicação.
Stefhany e a mãe (Crédito: Reprodução)
A mãe da cantora estaria sendo ameaçada pelo genro, Roberto Cardoso, que supostamente estaria mantendo Stefhany em cárcere privado. Horas depois da acusação da mãe, a Absoluta postou no Facebook fotos ao lado do marido em um shopping de Teresina, afirmando que estava tudo bem entre eles. "Para quem disse que estávamos mal", dizia a legenda da foto. Segundo Nety, o post seria uma armação do marido de Stefhany.
Roberto negou as acusações: "Estou proibido por meu advogado de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido por meu advogado e vai ser comprovado que nunca prendi minha esposa. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, sai com a esposa do meu motorista, com meu motorista. Agora é com meus advogados”, declarou ele, sem dizer se abriu algum processo em relação a isso.
Apesar das alegações do empresário, Nety França reafirmou que Roberto a ameaçou e disse que a desavença entre os dois começou depois que ele supostamente pediu para que a mãe da cantora assinasse uma procuração dando direitos a ele para cuidar dos bens de Stefhany. Nety teria se recusado a assinar o documento, o que teria deixado o marido de Stefhany enfurecido.
FONTE: EGO