terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Menores de 15 anos invadem casa e roubam R$ 1.200 em joias no Piauí

                       Um dos menores envolvido no assalto em Piracuruca
Policiais de Piracuruca, a 210 km de Teresina, apreenderam três adolescentes, todos de 15 anos, acusados de realizar um verdadeiro arrastão em uma residência durante o período do réveillon. Os moradores, no entanto, só souberam do roubo quando retornaram de viagem.
          Objetos roubados pelos três menores de 15 anos em Piracuruca
De acordo com informações da Polícia Civil do município, o trio invadiu a casa, que fica localizada no bairro Baixa da Ema, e roubaram bicicleta, ferro de passar, DVD, botijão de gás e um 'pano de joias' que está avaliado em nada mais nada menos que R$ 1.100 reais. Vivinhos perceberam a ação criminosa e resolveram acionara a polícia.
Os proprietários procuram a Delegacia e registraram Boletim de Ocorrência. Um foi identificado, prestou depoimento e logo depois relatou o nome dos dois comparsas que também foram localizados pela polícia. Com um deles a polícia encontrou todos os produtos e objetos roubados.
Ainda segundo a polícia, os três j[á possuem passagem por outras infrações. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as devidas providências, já todos os envolvidos são menores de idade. 
FONTE: Meio Norte