sábado, 9 de janeiro de 2016

Moto roubada é recuperada pelo Reservado da Polícia Militar em Parnaíba

Uma moto roubada foi recuperada pela Polícia Militar, através do Serviço Reservado, sob orientação do major Adriano Lucena, por volta das 12h30 deste sábado (09/01), no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. Os policiais militares recuperaram uma moto Honda/NXR125 Bros ES, modelo 2014, de cor vermelha, placa LVT 7481 Parnaíba (PI).
O proprietário da moto, Luiz Lopes dos Santos, disse que conduzia o veículo, quando dois homens em uma moto Fan de cor preta se aproximaram e colidiram propositalmente os guidões das motos. O homem parou e um dos assaltantes colocou um revólver em seu rosto e exigiu que descesse da moto porque era um assalto.
Edivaldo Menezes foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Os ladrões usavam capacetes e estavam com as viseiras baixas. O crime aconteceu às 06h de quinta-feira (24/12/15) no Bairro João XIII. Os policiais do Serviço Reservado tomaram conhecimento de que a moto estava sendo usada e circulava pela região da Ilha Grande.
Após descobrir com quem estava a moto, os policiais foram até a casa do denunciado, que foi identificado pelo nome de Bruno de Araújo Menezes, 20 anos, e não se encontrava no local. Segundo a polícia, o pai do acusado, o senhor Edivaldo do Nascimento Menezes, ligou para o Bruno não vir para casa já que a polícia havia descoberto onde estava a moto.
Os militares descobriram o que Edivaldo tinha feito e o conduziram juntamente com a moto para a Central de Flagrantes. Na residência ainda haviam sido apreendidos aparelhos celulares, sendo um Samsung e um ZTE mobilie, um computador portátil CCE, uma balança de precisão e outros objetos. A moto foi restituída ao proprietário.
Por Daniel Santos
Portalcostanorte