quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PI: Carro com duas pessoas é arrastado por correnteza e cai em lagoa

Um carro foi arrastado pela correnteza na madrugada desta quinta-feira (28), na avenida Alternativa, que liga os bairros Angelim e Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. 
O veículo seguia na direção do Angelim quando apresentou um defeito e parou. Chovia muito no momento e o local é próximo a uma lagoa. A água transbordou e cobriu a pista, arrastando o carro com o motorista e uma mulher para dentro da lagoa. 
Os ocupantes do veículo conseguiram se salvar sem ferimentos, mas os moradores da região afirmam que este não é o primeiro veículo levado pela correnteza em período de chuva. Assista o vídeo:
O superintendente da SDU (Superintendência de Desenvolvimento Urbano) da região Sul, Paulo Roberto, explicou que o local é uma passagem molhada, mais baixo que o nível do rio. "A única solução seria construir uma ponte, mas a obra é muito cara", acrescentou.
O gestor disse ainda que, como estão sendo construídas muitas casa ao redor da lagoa, o canal de água fica mais estreito, já que a água não tem por onde escorrer. 
(TV Cidade Verde)