quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende umbandista acusado de molestar crianças em Araioses

A Policia Civil de Araioses, prendeu um homem identificado por Francimara ou Chico, na noite de (18/01), no cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Araioses, Marcelo Fontenele Vieira.
Segundo as primeiras informações da polícia, a prisão do suspeito ocorreu na tarde de ontem no povoado João Peres, município de Araioses. O umbandista conhecido como Chico foi detido em sua residência, após denúncias anônimas indicando onde ele estava morando.
De acordo com o delegado titular, Sergio Rego, há dias a polícia vinha realizando investigações, no intuito de localizar o pai de santo. Chico, estava fora do povoado, contudo, ao se iniciarem os festejos da região, ele retornou para fazer seu “trabalho”, momento em que foi dada a voz de prisão.
O Caso
A polícia informou que tudo começou em outubro do ano passado quando uma mãe procurou o Delegado da cidade, Dr. Sérgio Rego, e comunicou que seu filho de apenas 11 anos, de iniciais A.D.S.P, estava sendo molestado sexualmente por Chico.
Foram iniciadas as investigações e logo apareceram outras vítimas do pai de santo. Foi descoberto que, além dele próprio abusar das crianças, colocava os meninos para praticar sexo entre eles e ficava assistindo às cenas. O Delegado representou pela prisão preventiva diante da gravidade e o juiz acatou.
Isadora Fonseca - ASCOM SSP