quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Polícia deflagra operação e cumpre mandados de prisão no interior do Piauí

O delegado geral de Polícia Civil, Riedel Batista, informou nesta quarta-feira (20), que por volta das 8h já eram oito os presos na operação deflagrada pela polícia Civil, além de uma pessoa detida. Dentre os presos, está uma mulher. Segundo ele, os mandados de prisão cumpridos dizem respeito a crimes de homicídio, roubo e tráfico. 
São diversos crimes e apreensões de drogas e veículos. A operação está sendo comandada pelo delegado Willame Morais, da gerência de polícia do interior", informou. 
Segundo ele, os presos no momento estão sendo custodiados na delegacia de Valença, mas logo devem ser encaminhados a Teresina. "O espaço onde eles estão não abriga a todos, precisaremos conduzi-los à capital", declarou. 
Cinco pessoas foram presas e pelo menos mais cinco ainda devem ser localizadas em operação da Polícia Civil, nesta quarta-feira (20). O objetivo é cumprir dez mandados de prisão e nove de busca e apreensão. Pelo menos 50 policiais integram a ação. 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, os mandados estão sendo cumpridos na cidade de Elesbão Veloso e região circunvizinha. O objetivo é apreender drogas, armas, veículos, documentos, instrumentos e/ou valores relacionados a prática de crimes. Foi apreendida também uma quantia ainda não informada de cocaína.
Cidadeverde.com