sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Prefeitura começa a emitir Carteira de Trabalho em Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria do Trabalho e Defesa do Consumidor, está emitindo Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), por meio de uma parceria com Gerência Regional do Ministério do Trabalho (MT) em Parnaíba. O prefeito Florentino Neto enalteceu a parceria em favor da população com mais oferta do documento.
 O atendimento ao público será feito na Secretaria do Trabalho e da Defesa do Consumidor, localizada na Rua José Basson, n°543, centro, não é necessário o agendamento para solicitar o documento. 
Segundo Reinaldo Filho, secretário do Trabalho e da Defesa do Consumidor, os dados são repassados para a Superintendência em Teresina, e os documentos são emitidos e entregues aos proprietários em um prazo menor do que a Regional do Ministério do Trabalho em Parnaíba. A Secretaria do Trabalho e da Defesa do Consumidor dispõe de funcionários treinados para prestar o serviço e contemplar a sociedade. 
Dácio Castelo Branco, gerente regional do Ministério do Trabalho, ressaltou ser importante a parceria para atender a demanda cada vez mais crescente pela Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). A Secretaria do Trabalho e da Defesa do Consumidor dispõe de funcionários treinados para prestar o serviço e contemplar a sociedade.
Ascom PMP