terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Prefeitura de Parnaíba prossegue com pagamento dos servidores municipais

A Prefeitura de Parnaíba está, desde o dia 30 de dezembro, procedendo o pagamento da folha do mês de dezembro dos servidores efetivos do município, devendo concluir todos os pagamentos na próxima sexta-feira, que é o quinto dia útil do mês, com o pagamento de todos os professores dos ensinos Fundamental e Infantil. 
Todos os servidores efetivos da administração tiveram o pagamento do 13º salário em duas parcelas, sendo a primeira no mês do aniversário e a segunda no dia 18 de dezembro. A Prefeitura continuará procedendo o pagamento do 13º salário em duas parcelas, sendo a primeira sempre no mês do aniversário. 
Hoje (05), o prefeito Florentino Neto, em reunião com o secretariado, explicou que as dificuldades financeiras impuseram o alargamento do cronograma de pagamento dos salários, neste mês de dezembro, por exemplo, o Fundeb não teve capacidade de custear a folha da Educação, necessitando aportes por parte do município. 
Outra folha que está necessitando de aportes mensais é a do IPMP, o que gera a necessidade de um grande esforço financeiro. No entanto, diante das dificuldades, o prefeito solicitou de todos os secretários esforço no sentido de serem adotadas medidas visando, cada vez mais, um mais alto grau de economia.
Ascom PMP