sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Revéillon na Pedra do Sal é marcado por festa para grande público

Milhares de parnaibanos e turistas prestigiaram o Réveillon na Pedra do Sal, organizada pelo Governo do Piauí, com apoio da Prefeitura de Parnaíba e Omega Energia. A festa reuniu diversos ritmos, começando com a Banda Ipede. O cantor Bruno Lira comandou a abertura da programação, seguido pela banda Tom de Alerta, que deu o tom na contagem regressiva na noite desta quinta-feira (31/12), conduzindo a festa até a participação do Forró Relembrar, com seu repertório, para dar as boas vindas ao ano novo. 
O clima do Réveillon na Pedra do Sal foi de paz e alegria, entre pessoas das mais diferentes idades, que desfrutaram dos shows musicais, como também de cardápios variados e dos serviços dos bares e restaurantes, que organizaram-se de modo a receber a maior demanda deste período. Moradores da comunidade da Pedra do Sal, como também da Ilha Grande de Santa Izabel, e parnaibanos, são contemplados com um evento que atrai também muitos turistas. 
O evento contou com um esquema de segurança integrado por equipes da Guarda Civil de Parnaíba, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do Piauí, além de uma equipe de seguranças particulares, que mantiveram-se presentes, garantindo a tranquilidade para que o público desfrutasse da melhor forma, a festa de réveillon da praia da Pedra do Sal. A Prefeitura disponibilizou ainda toda estrutura de apoio com ambulâncias, equipes preparadas para o pronto-atendimento e também com o funcionamento do posto de saúde da comunidade. 
Ascom PMP