sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Vereador Tião solicita ação da Eletrobrás no Bairro Campos em Luís Correia

Há mais de 20 anos moradores do Bairro Campos no município de Luís Correia, sofrem com a falta de energia elétrica. Recentemente a Eletrobrás passou no principal trecho da comunidade uma rede de alta tensão o que deixou os moradores na expectativa de receber o tão sonhado benefício. Porém, a empresa que distribui energia no estado não atendeu a comunidade que ainda convive o problema.
O Vereador Tião do Caranguejo, desde o início do mandato desta legislatura tenta junto a empresa solucionar o problema. Tião apresentou um documento solicitando que a Eletrobrás providenciasse com caráter de urgência a instalação da rede de energia elétrica no intuito de atender as famílias da comunidade que sofrem na escuridão.
O Senhor Raimundo Costa, morador da comunidade falou com tristeza que possui eletrodomésticos, entretanto não pode usar, pois falta a energia. “Temos uma geladeira, TV, um DVD, mas ninguém pode usar porque não temos energia” lamenta o morador.
O Vereador diz que apesar de não ter o poder de executar, está cobrando as autoridades melhorias para as comunidades. “Meu papel é cobrar e fiscalizar. Vamos mais uma vez solicitar da empresa, pois isso é desumano e não se pode acontecer, São pessoas humildes que estão pedindo o mínimo” pontuou oTião. Assista a entrevista: