sábado, 27 de fevereiro de 2016

Bando explode agência bancária, faz reféns e dispara contra viaturas da PM em Gilbués

Um grupo formado por pelo menos seis homens invadiu a agência bancária do Banco do Brasil em Gilbués (797 km de Teresina), na madrugada deste sábado (27). O bando fez populares reféns e disparou diversos tiros contra viaturas da Polícia Militar da cidade. Ainda não há detalhes sobre feridos ou a quantidade de dinheiro levada na ação. 
De acordo com o gerente de policiamento do interior, delegado Willame Moraes, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) já foi enviado ao local.
"A perícia e o Greco já estão se dirigindo à cidade para iniciar a apuração, fazendo a análise papiloscópica. Como é muito distante da capital, há a demora, mas o delegado local já está tomando as medidas até que o grupo chegue", informou. 
A Polícia Militar realiza diligências para localizar os suspeitos e os reféns. 
Segundo o delegado Welton Martins, que está cuidando do caso, a polícia civil já deu início às investigações sobre o caso. "Estamos analisando os elementos (vestígios) deixados no local do crime e colhendo informações preliminares. Acredito que ao final do dia teremos mais detalhes do caso", informou.
cidadeverde.com