sábado, 20 de fevereiro de 2016

Bando rende vigilante e arranca caixa eletrônico no PI

Quatro homens - ainda não identificados - renderam o vigia do clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/PI) e tentaram roubar o caixa eletrônico que está instalado no local. De acordo com a Polícia Militar, antes do crime, os envolvidos estavam assistindo ao campeonato de futebol disputado no clube. 
A informação é de os quatro homens entraram na APCEF por volta das 22h30, fingindo serem jogadores de futebol, e saíram quase 1h da madrugada. "Ao acabar o campeonato, perceberam que estavam sozinhos com o vigilante. Foi então que o renderam e tentaram arrombar o caixa com um maçarico. Como não conseguiram, tentaram levar o caixa para dentro de uma picape, mas a máquina era pesada e eles fugiram sem levá-la", completou o cabo Claudemir, da viatura tática do 5º Batalhão da PM. 
O caixa eletrônico foi arrastado até a metade do estacionamento daAPCEF. Segundo a página do Plantão Policial no Facebook, o bando chegou a levar um cofre que estava em uma das salas do clube. A PM faz diligências, mas até o momento não há pistas dos criminosos. 
Cidadeverde.com