quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bares e restaurantes são mobilizados contra exploração e abuso sexual de menores em Parnaíba

A programação de Carnaval da Campanha Disque 100 teve início na noite de quarta-feira (03), com um trabalho informativo que este ano tem como tema “Proteja Nossas Crianças e Adolescentes da Violência”. Uma Blitz foi realizada nos bares e restaurantes das principais vias da cidade. 
A intenção é alertar a sociedade, especialmente os proprietários de bares e clientes, e dar conhecimento sobre a campanha de combate a exploração sexual contra crianças e adolescentes, a venda ilegal de bebidas alcoólicas e outras drogas para menores além da violação e exploração a que são submetidos diariamente. 
Ao perceber a existência de atividade irregular realizada por crianças e adolescentes procure o Conselho Tutelar de Parnaíba através dos números (86) 9 9537-7646 ou 9 9553-6404 ou dirija-se até o endereço, Avenida Álvaro Mendes 1842, Bairro Nova Parnaíba, denuncie também pelo DISQUE 100, o disque denuncia nacional. A programação continua na rodoviária e aeroporto hoje (04) e amanhã (05) será realiza Blitz em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal BR 343 a partir das 15h30. 
      Ascom PMP