segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Bloco "Trator da Folia" arrasta milhares de foliões em Luís Correia - PI

                        A concentração do bloco foi Praça Núbia Sueli.
Milhares de foliões participaram nesta sexta-feira (05) de carnaval do Bloco "Trator da Folia", na cidade de Luis Correia. Algo normal para qualquer cidade no período carnavalesco, mas a quantidade de pessoas que estavam presentes no bloco tinha algo em comum, eram pessoas ligadas ao grupo de oposição do município e o bloco não fazia parte da programa oficial do Carnaval realizado pela prefeitura da cidade. 
                                   Milhares de foliões participaram do bloco 
O bloco sacudiu a multidão na principal praça da cidade, e a cada minuto chegavam mais pessoas para se divertir no local ao ritmo de paredões de som, o grupo realizou um pequeno percurso pelas ruas, o que foi suficiente para animar mais ainda os foliões.
Alguns amigos e correligionários do ex-prefeito Kim idealizador do evento, participaram do bloco. O Vereador Zé Maria do Coqueiro, ex secretários municipais, suplentes de vereadores e jornalistas também prestigiaram o evento.
Girlenio Aragão, como é mais conhecido, teve seu nome cogitado para concorrer as eleições deste ano e ganhou bastante força recentemente, principalmente por eleitores mais jovens. Enquanto o grupo de 'situação' não se define em Luis Correia, o grupo de oposição vai se fortalecendo. Aproveitando o período de carnaval e proporcionaram alegria aos moradores da cidade. 
      Ascom Kim