terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CANDIDATURA DE ZÉ HAMILTON A PREFEITO DE PARNAÍBA É DEBOCHE!

                     Zé Hamilton: discursos empolgam mas não resolvem
O deputado estadual José Hamilton, ao ser entrevistado na sexta feira passada na TV Costa Norte, não afirmou e nem negou a possibilidade de ser candidato a prefeito de Parnaíba, embora dissesse haver entendido, pelos números apresentados na pesquisa do Instituto Amostragem, que neste momento o parnaibano não desejaria que ele se candidatasse para concorrer com Florentino Neto. Os números apresentaram aprovação à atual gestão.
Mas o ex-prefeito, transformado em deputado pelo governador Wellington Dias, deveria ser mais direto e dizer, com todas as letras, que já cumpriu sua missão, fez sua parte, que não pensa mais em se candidatar a prefeito porque já ocupou o cargo por 3 vezes. E repetir o mesmo prato 3 ou 4 vezes não há tesão que aguente. O Zé Hamilton, que nunca foi mesmo de dar duro na vida, cansou. O povo clama por renovação dos quadros políticos, alternância de poder... Zé Hamilton de novo, Por quê? 
HORA DE AGRADECER
Certamente que precisamos de grandes homens na política. Não precisamos é de ídolos de cera e nem santos de barro. Mas de grande homens que honrem as calças que vestem, como diria minha mãe. Mas sem querer desrespeitar o nobre deputado e nem ninguém. É só um ponto para reflexão.
Aconselho ao nobre deputado, sempre que ir à Praça da Graça não esquecer de entrar na catedral de Nossa Senhora da Graça e, de joelhos, agradeceu a Deus e Nosso Senhor, pela oportunidade que teve de servir ao povo parnaibano, embora não o tenha feito adequadamente. Do contrário não haveria tantas cobranças ao atual prefeito, inclusive no que tange infraestrutura da cidade, a buraqueira, os "guetos" de que tanto ele falava mas que não acabou com nenhum, a exemplo da Praça da Santa Casa, daqueles quiosques da Rua Oeiras e do Mercado da Guarita, dentre outros.
A sorte do ex-prefeito José Hamilton foi governar na época do boom da economia, com o Lula fazendo "milagres" para construir o castelo de areia que ruiu muito antes do que muitos pensavam. E o mais, vamos pra frente. Com fé, esperança e amor, como diria o sábio Kenard Kruel.
Blog do B.Silva