domingo, 14 de fevereiro de 2016

CAPITÃO DA PM morre após reagir a assalto em Teresina

VÍTIMA FOI BALEADA NO PEITO ao tentar impedir roubo do colar de sua esposa em bar
Uma tentativa de assalto no bairro Parque Brasil, região da Santa Maria, Zona Norte de Teresina, vitimou fatalmente o policial militar Roberval Nogueira. O crime aconteceu por volta de 12h deste domingo (14/02) e a vítima chegou a atingir o criminoso com um tiro, mas ele conseguiu fugir.
Capitão Nogueira, como era conhecido, foi baleado no peito em um bar de sua propriedade quando um dos suspeitos tentou roubar o colar da sua esposa, o oficial reagiu, mas foi atingido com um tiro. Um comparsa estaria dando cobertura em uma moto.
Capitão Nogueira fazia parte da banda de música da Polícia Militar e chegou a ser encaminhado a um hospital da região após a troca de tiros, mas não resistiu ao ferimento. Ele era lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar e nas suas folgas cuidava do estabelecimento comercial.
O secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, afirmou que os suspeitos foram identificados e que a polícia está agindo para capturá-los. Policiais militares que conheciam a vítima, mesmo de folga, estão ajudando a encontrar os suspeitos.
Fonte:180Graus