segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Colisão frontal envolvendo duas motos deixa quatro pessoas feridas em Caxingó-PI

O acidente aconteceu no povoado Bom Jesus por voltas das 10h40 da manhã
As quatro vitimas estavam sem o uso do capacete
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido na manhã desta segunda-feira, 29, na PI-305, deixou quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu no povoado Bom Jesus por voltas das 10h40.
Segundo informações, o jovem Joel de Jesus da Conceição de 30 anos, colidiu frontalmente na motocicleta da adolescente A.F.S de 17 anos, quando esta tentava atravessar a rodovia.
A adolescente estava pilotando uma motocicleta modelo Fan de cor preta e não conseguiu ver a outra moto pilotada por Joel, uma YBR de cor cinza e acabaram colidindo. Joel estava com o garupa Francisco das Chagas Oliveira e a jovem estava com a agente de saúde do município de Caxingó Mariosa Portela.
Aparentemente, Joel teve a clavícula quebrada e sofreu vários ferimentos. Francisco das Chagas e a adolescente sofreram algumas escoriações e foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Mariosa recebeu atendimento no Centro de Saúde de Caxingó e já foi liberada. 
As quatro vitimas estavam sem capacete. A Policia Militar de Caxingó esteve no local minutos depois, para fazer as diligencias do ocorrido. 
FONTE Portal Tribuna do Norte