segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Dupla é presa no Piauí após instalar chupa-cabras em diversas agências

Dois indivíduos foram presos na cidade de Picos, depois que Policiais Militares retiraram dos terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil de Paulistana, quatro "chupa-cabras" instalados pelos criminosos. A descoberta desencadeou uma operação integrada em outras cidades, que resultou nas prisões.
A tentativa de fraude foi descoberta por um cliente que, no último sábado (06/02), tentou realizar um depósito na agência da Caixa no centro da cidade. Ele não conseguiu concluir a operação, pois percebia que o envelope não entrava por completo na abertura indicada.
Quando tentou puxar o envelope para cancelar a operação, percebeu que um suporte veio junto. O homem saiu logo da agência e acionou a polícia militar.
Ogrupo conseguiu instalar os aparelhos em pelo menos seis agências em quatro dias. Foram alvos os bancos das cidades de União, São Raimundo Nonato, Água Branca e São João do Piauí.
Com a dupla foram encontrados objetos usados na montagem das engenhocas, montados com fio-dental. Foram apreendidos ainda cartões de créditos e envelopes para depósitos bancários.
Fonte: FN Notícias