quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ex-radialista que teve casa incendiada em Luís Correia pede ajuda

O ex-radialista Edmilson Viana Rocha, popularmente conhecido como “Edilayne Furacão" nome este que ganhou quando trabalhava como radialista em rádios FM da cidade, o fato é que agora está sem casa própria desde a madrugada de hoje (11). Ela morava só no imóvel localizado no Bairro Campos em Luis Correia, mas um incêndio destruiu a residência.
Edilayne conta que nada foi salvo e a estrutura ficou completamente comprometida e precisa ser derrubada. “A única renda que tinha era trabalhando em casa de família, trabalhei muito tempo em rádios, já fui pedir uma vaga na radio mais não conseguir”, afirma.
Para construir novamente e dependem de ajuda da população. Provisoriamente, Edilayne, esta morando com uma amiga que cedeu o teto.
A família não tem conhecimento do ocorrido. Segundo ele a única irmã que morava, viajou para Rio de janeiro em busca de emprego e não tem contato com ela.
A Campanha está sendo realizada pela sua amiga Erika Gomes, e tem como o objetivo de ajudar essa pessoa humilde e trabalhador que hoje, passa por um momento tão difícil. Além de um “lugarzinho” para morar, as maiores necessidades de Edilayne é novos móveis que foram destruídos.
Doações podem ser feitas através de contato com Erika Gomes pode ser feito pelos números.(86) 9.9563-7089. Ou falar com a redação pelo 9.94915002.
Por Wilton Veras