quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Homem é assassinado com facada na Praça do Conjunto Joaz Souza em Parnaíba

Mais um homicídio foi registrado no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba. Desta vez o crime ocorreu na Praça Arimateia Carvalho no Conjunto Joaz Souza em frente a Unidade Escolar Jeante Souza em Parnaíba, litoral do Piauí.
Um homem identificado preliminarmente por “Alan” é acusado de esfaquear o nacional Candido Gomes de Araújo, de 27 anos também conhecido por amigos e familiares por “Candinho”. Segundo informações de pessoas que presenciaram o momento do crime, a vítima estaria na companhia de mais 4 pessoas, inclusive do acusado, usando o sinal de internet pública via Wi-fi instalado na citada praça, quando se iniciou uma discussão.
Segundo populares nesta discussão houve troca de socos, a vítima recebeu uma profunda facada e ainda chegou a caminhar alguns metros para buscar ajuda, mas deitou em um dos bancos da Praça e ‘apagou’. A população ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entretanto a equipe já encontrou ‘Candinho’ sem vida e apenas constatou o óbito,
A Policia Militar foi acionada e isolou a área para a Perícia, outras duas viaturas fizeram rondas em busca do acusado, mas até o fechamento desta reportagem não o encontrou. Informações não oficiais é de que o acusado do homicídio teria vindo de Teresina-PI suspeito de outros crimes, o proprietário de um barzinho próximo aonde o crime ocorreu, nos repassou que ‘Alan’ (acusado) é bastante violento após ingerir bebidas e também falou que a vítima nunca se envolveu em brigas ou confusões.
Roberto William | Folha de Parnaíba