segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Homem é baleado com três tiros na porta de casa ao receber visita em Parnaíba

              Jean deu entrada no hospital e não corre risco de morte.
Ao ser chamado pelo nome, Jean de Carvalho dos Santos, 31 anos, abriu a porta de casa para atender o solicitante e foi baleado por um desafeto às 23h45 de domingo (14/02) na rua Miguel do Nascimento, Bairro Floriópolis, em Parnaíba, mais precisamente na localidade Morro do Carcará.
Segundo o sargento Viana Neto, Jean ouviu uma pessoa chamá-lo pelo nome no quintal de sua casa. Então abriu a porta da cozinha e foi surpreendido por um rival que o alvejou com três balaços. A vítima ainda tentou fugir. Jean Santos foi atingido na coxa e na perna direita e na mão esquerda.
                   Jean foi atendido dentro de casa e levado para o HEDA.
Jean ficou sentado na sala de sua casa, perdia sangue, e o atendimento médico foi solicitado. Outra guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Jesus Carvalho compareceu ao local da tentativa de homicídio para auxiliar a guarnição do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e a conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Devido aos locais onde os projeteis atingiram, Jean de Carvalho dos Santos não corre risco de morte. A situação revoltou os parentes da vítima.
Por Daniel Santos