terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Homem é morto a pauladas, a vítima teria furtado um celular em Parnaíba

Por volta das 14hs desta terça-feira (02/02), um jovem identificado como Gabriel Gonçalves de 26 anos, residente no Bairro João XXIII foi encontrado sem vida, no Cemitério Frei Higino situado na Av. Dr. João Silva Filho, no Bairro Piauí em Parnaíba, litoral do Piauí.
As informações preliminares é que o homem foi espancando até a morte por três pessoas e posteriormente jogado dentro do cemitério. Para o ato de violência os acusados teriam usados pedaços de madeiras e as próprias mãos. A PM já possui os nomes suspeitos, mas evita exposições para não prejudicar as investigações. 
Um familiar da vítima que estava no local, Gabriel era alcoólatra e quando ingeria a bebida, perdia o controle. Informações dão conta que o jovem teria furtado um celular de uma mulher. Está mulher teria chamado os três homens para recuperar o aparelho. O jovem teria pulado vários quintais daquela área, porém não conseguiu fugir das agressões e em um quintal próximo ao cemitério sofreu as agressões até perder a vida.
A Policia Miliar isolou o local, a onde o corpo encontrava-se, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito, O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. 
Roberto William | Folha de Parnaíba