quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Homem morre eletrocutado após sofrer acidente de trânsito na zona rural de Cocal

O lavrador Izaquiel Cardoso Lima, morador do povoado Cipoeiro, zona rural de Cocal, morreu após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (03/02), na localidade Vidéu, também situada na zona rural de Cocal. Apesar de sobreviver ao acidente, o homem sofreu uma descarga elétrica e morreu no mesmo local do ocorrido.
Izaquiel trafegava sozinho em um automóvel modelo saveiro, de cor branca, sentido Cipoeiro/Cocal, quando perdeu o controle do carro na altura da localidade Vidéu, próximo à entrada que dá acesso ao povoado Pedra Preta. O veiculo saiu da pista, bateu em um cabo de sustentação de um poste de energia às margens da rodovia, derrubou uma cerca de arame e foi parar dentro de um terreno.
Com o impacto, o cabo de sustentação do poste encostou na canela de energia deixando o solo energizado, o que ocasionou faíscas na fiação e princípios de incêndio em alguns locais da cerca.
Aparentemente sem ferimentos, a vítima saiu descalça do carro, mas acabou sendo atingida por uma descarga elétrica na cerca de arame. O homem não resistiu e morreu ainda no local. 
A Polícia Civil esteve acompanhando a ocorrência. O local será periciado por uma equipe do Instituto de Criminalista e levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba, litoral do estado, onde passará por exames de necropsia que irá comprovar as causas de sua morte.
     Fonte:Blog do Coveiro