sábado, 13 de fevereiro de 2016

Kim do Caranguejo se reúne com Governador e solicita obras para Luís Correia (PI)

O ex-prefeito Kim do Caranguejo (PSB) esteve reunido nesta sexta-feira (12/02) com o Governador Wellington Dias e o Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Deputado Temístocles Filho, para solicitar ações do poder executivo estadual para o município de Luís Correia. O encontro aconteceu no Palácio de Karnak em Teresina. Kim pediu obras para a Zona Urbana e Zona Rural da cidade.
 Durante a reunião o ex-prefeito solicitou obras e melhorias para a cidade, como a recuperação de estradas para os povoados Córregos dos Barreto, Córregos dos Valério, Ribeira, Carapeba, Recurso e Lagoa do Barro. Segundo Kim do Caranguejo com o período de chuvas, a população sofre com os péssimos trechos localizados na Zona Rural da cidade.
“Pedimos ao governador sua sensibilidade para que seja melhorado a mobilidade destas pessoas, sabemos que com as chuvas os problemas pioram e por isso estamos solicitando do executivo estadual a recuperação destas e outras estradas importantes para Luís Correia” comentou Kim do Caranguejo.
O ex-prefeito também solicitou obras de calçamento para Macapá e Carapeba, asfalto entre Brejinho e São Domingos e 3km de asfalto entre a PI-116 e a Praia do Arrombado. Segundo Kim do Caranguejo essas obras além de melhorar com a mobilidade no município, deverá ajudar no potencial turístico da cidade.
Kim do Caranguejo agradeceu a atenção do Deputado Temístocles Filho e do Governador Wellington Dias e enfatizou a importância das obras para Luís Correia. “Temos certeza que nosso governador irá olhar com carinho para esses pedidos e a população de Luís Correia certamente será beneficiada o quanto antes com essas obras” finalizou Kim.
Ascom KIM