segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

“O desespero bateu na porta” comenta Kim após falsas acusações na mídia

O pré-candidato a Prefeito Kim do Caranguejo garantiu que seu nome continua à disposição e sem nenhum problema para disputar a Prefeitura de Luís Correia-PI. Ele disse ainda que está tranquilo e não recebeu nenhum tipo de notificação. “Não recebi notificações, pelo contrário, o que recebo diariamente é apoio da população. Uma população que está abandonada e sonhando com um futuro melhor” disse Kim.
“Para acusar precisamos apresentar argumentos, quando se cria algo sem fontes, só podemos pensar que o desespero bateu na porta” foi o que rebateu o ex-gestor. Kim falou que diariamente lideranças aderem o movimento de mudança que a cidade de Luís Correia clama. Kim falou ainda das solicitações feitas ao Governador Wellington Dias na última semana, buscado melhorias para a cidade.
“Fazemos um trabalho de visitas muito forte e recebemos muitas denúncias e reclamações. Temos hoje uma gestão acabada, sem rumo e aprova maior disso é o descontrole dessas pessoas, que para tentar desviar o olhar da catastrófica administração, tentam criar mentiras contra a minha pessoa” pontuou Kim.
“Estamos tranquilos e estamos trabalho muito. Se a população quiser nosso nome está à disposição e não vamos correr” disse Kim. O ex-prefeito ainda falou que nos próximos dias acontecerão filiações para fortalecer a oposição no município, ele falou ainda que terá encontros em Teresina em busca de avanços para a cidade.
Ascom KIM