segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PARNAÍBA: Homens armados tentam matar empresário e são recebidos à bala

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens estavam na cidade há alguns dias, hospedados em uma pousada.
Por volta das 14h30 desta segunda-feira (22), dois homens armados tentaram executar um comerciante no Bairro Ceará em Parnaíba. Para azar dos dois, o comerciante também estava armado e reagiu.
Os dois homens, identificados pelas iniciais T.C.S de 25 anos (baleado nos pés e mãos) e G.R.S de 41 anos (baleado no estômago e em estado grave na UTI do HEDA), foram surpreendidos ao tentar executar um comerciante em Parnaíba. Após a tentativa falha de assassinato, os dois baleados procuraram atendimento no pronto-socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
A polícia foi acionada e aguarda liberação dos dois para enquadrá-los por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. T.C.S, que deu entrada no HEDA baleado nos pés e nas mãos, recusou-se em entregar as chaves do veículo, uma Fiat Strada Prata, com placas de Ipameri – GO, (2.267 km distante de Parnaíba).
Após recolher a chave do veículo, uma guarnição da PM, comandada pela Tenente Rutinéia, encontrou no interior da pick-up uma pistola .380. Junto aos elementos foi encontrada uma pulseira aparentemente de ouro, cordão e um relógio. Além de aproximadamente R$ 1.750,00 e dois mil guaranis (moeda paraguaia) o equivalente a R$ 1,40 (um real e quarenta centavos).
Até o fechamento dessa matéria, a polícia não quis fornecer maiores detalhes, porém há um rumor, que uma operação em conjunto com a Polícia Federal estaria em andamento.
    Tribuna de Parnaíba