quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Polícia apreende drogas e prende suspeito de tráfico no Campo Redondo em Buriti dos Lopes-PI

                                        Murilo Jhonanthan Ramos.
A operação foi realizada em conjunto entre às Polícias, Civil e Militar sob o comando do delegado Eduardo Aquino e do tenente Henry Jony.
Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Murilo Jhonanthan Ramos, foi preso por volta das 11h30 no bairro Campo Redondo em Buriti dos Lopes, suspeito de tráfico de drogas na cidade. A operação foi realizada em conjunto entre às Polícias, Civil e Militar sob o comando do delegado Eduardo Aquino e do tenente Henry Jony.
             Mais de 100 pedras de crack prontas para venda foi apreendida.
Segundo a Polícia, o elemento preso já vinha sendo monitorado e a prisão só foi possível, depois dos policiais acamparem por cerca de 7 horas no matagal e morros do bairro.
Com o suspeito a Polícia apreendeu 110 pinos de pedras de crack, caderno de anotações do tráfico, celular, uma boa quantia em dinheiro, além de outros objetos. O elemento encontra-se na DP de Buriti dos Lopes e será encaminhado nas próximas horas para a Central de Flagrantes, em Parnaíba e, posteriormente encaminhado à Penitenciária, onde ficará a disposição da Justiça.
                       Policiais no meio da mata no momento da prisão.
Em conversa com nossa reportagem, o delegado Eduardo Aquino informa que continuará com operações conjuntas com a PM, exaustivamente trabalhando contra o tráfico de drogas no Município.
                      Caderno de anotação apreendido pela Polícia.
              Fonte:Portal Boca do Povo