quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Polícia Militar flagra drogas em cima da mesa de uma cozinha, em Parnaíba

Polícia Militar flagra peras de crack em cima da mesa da cozinha em uma casa denunciada. O Serviço Reservado da Polícia Militar, sob orientação do Major Adriano Lucena, prendeu Nayane Nascimento dos Santos, 28 anos, por volta das 11h desta quarta-feira (10/02), em sua residência no Bairro João XXIII, em Parnaíba, acusada de tráfico de drogas.
Segundo informaram os policiais, uma denúncia anônima auxiliou na apreensão de drogas. Os policiais observavam a residência localizada na Rua Valéria Furtado Castelo Branco, quando um homem saia da residência, oportunidade em que o abordaram. Antônio José Gomes Monteiro, 46 anos, conhecido “Negão”, foi flagrado com uma pequena porção de maconha.
Diante do flagrante, os policiais adentraram a casa e flagraram em cima da mesa da cozinha, um prato com duas pedras de crack, uma cigarro de maconha, duas facas, cinco reais, uma lâmina, um triturador de drogas, um celular LG. Os policiais conduziram a Nayane Santos e Antônio Monteiro, juntamente com as apreensões, para a Central de Flagrantes, onde apresentaram a mulher por tráfico de drogas.
Por Daniel Santos