quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Reservado da PM prende homem acusado de furtos em Parnaíba

 Folhas de cheques e vários documentos
No fim da manhã desta terça-feira (02/02) Policiais Militares do Serviço Reservado sob a orientação do policial civil Astrogildo Fernandes, prenderam um homem acusado de vários furtos na cidade de Parnaíba, segundo as informações o acusado estaria sendo investigado a vários dias por policiais civis e militares e acabou preso.              
Dois notebooks apreendidos
O nacional Josué Wilton Ferreira da Silva, natural de Teresina foi preso por volta das 11h30min desta terça-feira em sua residência na Rua 4, Conjunto Igaraçu no Bairro Rodoviário em Parnaíba, litoral do Piaui. Com ele foi encontrado vários documentos das possíveis vítimas, 2 notebooks e outros objetos de origem duvidosas.
A Polícia Militar contou com auxílio do cabo Arnóbio, segundo as informações é de que José Wilton seria um dos maiores arrombadores de veículos na cidade. O acusado furtava os objetos de dentro dos veículos usando bários artifícios, inclusive quebrando os vidros com pedras e outros apetrechos.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba, onde deverá ser atuado pelos crimes que cometeu, os policias alertam as vítimas de furtos com estas características que comparecem a Central de Flagrantes para averiguar seu seus documentos e bens estão entre os objetos apreendidos com o acusado.
Folha de Parnaíba