terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

River e Parnahyba ficam no empate em rodada do Piauiense

A torcida riverina esperava do River uma estreia com vitória e muito futebol no Campeonato Piauiense, o que não aconteceu. O Parnahyba foi superior ao tricolor durante toda a partida. Criou várias situações para marcar e fez do goleiro Naylson a melhor figura em campo. 
Firme na defesa e com o domínio no meio de campo, a equipe parnaibana jogou o suficiente para vencer, mas ficou no empate de 1 x 1. 
Nada justifica uma atuação tão ruim do atual campeão piauiense e vice-campeão brasileiro da série D. Os jogadores treinaram durante quase um mês. Situação exatamente igual à do Parnahyba que não teve adversários para amistosos.
Foram apenas treinos com equipes amadoras.Ficou claro que o time do River estava pouco interessado no jogo. Salvou-se na equipe do técnico Zé Teodoro apenas o goleiro Naylson. Todos os outros nada jogaram. O River esteve muíto perto de ser derrotado.
Ficha técnica de River 1 x 1 Parnahyba; Local - Estádio Albertão.
Primeiro tempo - River 1 x 0, gol de Rogério aos 24 minutos ao concluir com a coxa uma jogada de bola parada.

Segundo tempo - Parnahyba 1 x 0, gol de Fabiano aos 15 minutos. O árbitro marcou pênalty de Rafael Araújo em Cassiano e o atacante do Tubarão bateu bem e empatou. Final - Empate de 1 x 1.
River - Naylson; Tote, Índio, Rafael Araújo e Marquinhos(Jadson); Amarildo, Esquerdinha, Rogério e André Beleza(Tiago Dias); João Paulo(Diego Lira) e Fabinho. Técnico - Zé Teodoro.
Parnahyba - Fábio; Tiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Rian; Pio, Ramon, Luciano e Idelvando(Bruno Rios): Fabiano(Puxinha) e Cassiano(Balotele). Técnico - Luiz Miguel.
Destaque na equipe parnaibana para Cassiano. O atacante jogou muíto futebol e deu um trabalho à defesa riverina.
Árbitro - Antônio José Lopes Trindade; Assistentes - Mauro César Evangelista e Álisson Lima Damasceno; Quarto árbitro - Ideilon Élton Alves Lima.
Renda - R$ 31.565,00; Público pagante - 2.127 torcedores.
Concluida a primeira rodada do Campeonato Piauiense, o Flamengo lidera com 3 pontos ganhos. River, Parnahyba, Piauí, Picos, Altos e Caiçara estão empatados com 1 ponto ganho. O Cori-Sabbá é o último colocado com zero ponto.
SEGUNDA RODADA - QUARTA-FEIRA(03)
Flamengo x Altos - Picos x River - Parnahyba x Cori-Sabbá e Caiçara x Piauí.
Cidadeverde.com
Edição: Proparnaiba.com