domingo, 14 de fevereiro de 2016

Roberto William é aclamado como novo Presidente da Associação de Moradores do Joaz Souza

No fim da tarde deste sábado (13/02) ocorreu uma nova eleição para Presidente da Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza, no Bairro Igaraçu em Parnaíba. O evento foi organizado pela FAMEPI (Federação das Associações de Moradores do Piauí), sob o comando de sua representante na cidade a Senhora Maria das Graças Viana. 
Vários moradores da comunidade participaram do ato que elegeu o novo presidente da Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza. A nova Eleição se deu porque houve a renúncia da ex-presidente. O prédio encontrava-se abandonado servindo para vândalos e marginais e consequentemente sem servir aos moradores.
Moradores da comunidade, em comum acordo, apresentaram chapa única que foi encabeçada pelo jovem Roberto William. Todos os presentes foram favoráveis e assinaram ata da Assembleia realizada. A posse da nova diretoria está marcada para o próximo domingo dia 21 de fevereiro de 2016 na sede da Associação. 
A Presidente da FAMEPI Sr. Graça Viana lembrou que a instituição só será forte com o apoio dos moradores. A ex-presidente da associação Maria dos Milagres também marcou presença e se colocou à disposição para ajudar a nova gestão.
“Nossos projetos e sonhos continuam os mesmos. Temos a experiência e a garra da juventude para trabalhar com essa diretoria e tenho toda convicção que iremos desempenhar um grande trabalho. Associação é de todos e não vamos excluir ninguém’’ disse Roberto William o novo presidente.
ASCOM