sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Sem contato da família, Sãomiguelense mora em abrigo de Parnaíba

O idoso que é natural do município de São Miguel do Tapuio, mora no abrigo São José há vários anos. O mesmo quer encontrar a família.
Um Homem que mora há vários anos no abrigo São José da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, procura por seus familiares que podem morar no município de São Miguel do Tapuio, região Centro-Norte do estado. O idoso identificado como Luiz Portugal Lima, tem 74 anos de idade, vive lúcido e aparenta boa saúde, mas não se lembra do nome de nenhum parente.
Segundo consta na RG, único documento de identificação que está com o idoso, ele é natural do município de São Miguel do Tapuio, Piauí, nascido no dia 22 de junho de 1941, filho de Maria Cristina da Conceição. O documento foi expedido no ano de 2006, na cidade de Uberlândia – Minas Gerais.
Uma pessoa que falou com a nossa reportagem, informou que o idoso não se lembra de quase nada da sua vida, mas sonha em encontrar os familiares. Ele relatou também não saber como o mesmo chegou à cidade, só se sabe que está morando a muitos anos no local, sem visitas de nenhum parente.
O abrigo São José é uma Instituição de longa permanência para o idoso, que funciona 24horas no atendimento ao idoso que se encontra abandonado ou com vínculos familiares rompidos.
Fonte:Portal samita