quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Turista faz selfie e flagra ladrão segundos antes de ser assaltada

Horas antes de uma argentina morrer esfaqueada após um assalto em Copacabana, a Lapa presenciou a covarde agressão a uma turista de Fortaleza. O ladrão usou um caco de vidro para fazer um corte profundo em seu braço, e o mais chocante foi a reação de normalidade de muita gente ao ver o sangue jorrando forte. Hete Pereira, de 54 anos, acabou socorrida por um homem que pediu ajuda ao policial de uma viatura parada ali perto.
“Não posso fazer nada, estou sozinho aqui”, disse o PM. Pelo menos ele chamou o SAMU. A turista levou 30 pontos. Filho de Hete, Mateus Pereira fazia uma selfie com a mãe em frente à Catedral Metropolitana, quando o ladrão apareceu na tela. Fotos mostram o bandido, sem camisa, se aproximando sorrateiramente por trás dela antes de dar o bote (Veja nas imagens acima).
Hete teve a bolsa roubada com todos seus pertences (celular, cartões de crédito e R$ 700 em espécie). O registro foi feito na 5ª DP. "É a nossa primeira vez no Rio. Uma pena", disse Matheus, que volta para Fortaleza no dia 26.
Fonte: Globo