sexta-feira, 18 de março de 2016

Avião com Ciro, Margarete e Mainha faz pouso forçado em Oeiras

Um avião com o senador Ciro Nogueira (PP); a vice-governadora Margarete Coelho; o secretário da Defesa Civil, Hélio Isaias, e o deputado federal Mainha, além de familiares do deputado, fez um pouso forçado na cidade de Oeiras, a 313 km ao sul de Teresina. A aeronave saiu da pista e entrou no mato na hora do pouso. 
Segundo o senador, apenas a esposa do deputado Mainha, Celina Lages, sofreu ferimentos. "Ela cortou o braço por conta de um copo que quebrou", afirmou ao Cidadeverde.com.
Ciro disse que está na procissão de Bom Jesus dos Passos em Oeiras e aproveitou a ocasião para agradecer. "Estamos aqui para agradecer essa proteção divina", afirmou.
A assessoria de imprensa do senador divulgou uma nota sobre o incidente e uma forte chuva teria sido a causa do pouso forçado. Leia a nota:
"Intensas chuvas provocaram um acidente no avião que transportava o presidente do Partido Progressista (PP/PI), senador Ciro Nogueira, na tarde desta sexta-feira (18/3), de Teresina para Floriano. O avião teve que fazer pouso forçado na cidade de Oeiras.O senador, que passa bem, estava acompanhado da vice-governadora, Margarete Coelho, do fotógrafo Raulino Neto, do deputado estadual. Hélio Isaias, do deputado federal Mainha, cuja esposa, Celina Lages, se feriu na hora do pouso. Todos estão bem. Nas palavras do senador Ciro, trata-se "de um acidente muito sério, que assustou a todos, mas Deus esteve presente o tempo todo e foi o que nos salvou".
cidadeverde.com