terça-feira, 8 de março de 2016

Comparadas às rosas, mulheres são homenageadas pelo prefeito Florentino

Mais adiantadas na estrada do sentimento, as mulheres são exemplo de humildade, ternura e amor. Pelo Dia Internacional da Mulher, o prefeito Florentino Neto prestigiou as mulheres de Parnaíba com uma saudação calorosa e entrega de rosas com homenagem as funcionárias públicas. 
 No Dia Internacional da Mulher o prefeito Florentino presta esta homenagem em um local específico da cidade. Nesta terça-feira (08) o prefeito escolheu o prédio da Prefeitura de Parnaíba. Segundo Florentino Neto, muitos poetas e escritores tentaram descrever a beleza e a essência de uma mulher. 
Na falta de palavras para descrever a mulher, Florentino entregou rosas. A rosa não se importa quantos espinhos lhe encravam o caule, exala perfume e beleza e cumpre com o objetivo a que se destina. Assim comparou o ser feminino a essência da flor. 
Na oportunidade ainda citou o momento vivido, mesmo na democracia, onde há mulheres que precisam de proteção por serem subjugadas por questões religiosas ou políticas. Defendeu ainda a isonomia dos direitos entre homens e mulheres. 
O gesto de ofertar palavras e uma rosa foi uma maneira de o prefeito agradecer as mulheres de Parnaíba que constrói junto à administração pública uma cidade melhor. O prefeito Florentino Neto enfatizou a grandeza da mulher.
Ascom PMP