sexta-feira, 4 de março de 2016

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição na Baixa da Carnaúba, em Parnaíba

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Parnaíba. O cadáver foi localizado por populares que procuravam maxixe na área do projeto dos tabuleiros litorâneos na Baixa da carnaúba comunidade distante 16 km de Parnaíba.
O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso. Uma guarnição da Policia Militar (PM), comandada pelo sargento Marcos e peritos do Instituto Medico Legal (IML), efetuaram buscas no local a fim de encontrar algum indício de crime, apenas uma calça foi encontrada próximo ao corpo.
De acordo com informações do perito criminal Péricles Avelino devido o estado de decomposição em que se encontrava o corpo, não fui possível fazer o reconhecimento da vitima, e nem saber a causa do óbito, sendo apenas identificado que se tratava de um homem.
Não se sabe, ainda, informações a respeito de identidade do cadáver, mas a polícia trabalha na intenção de esclarecer o fato. O Cadáver foi levado para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino onde deverá passar por uma perícia.
Blog do Pessoa