quinta-feira, 17 de março de 2016

Deputado Robert Rios leva bonecos do Lula e Dilma ao plenário da Alepi e causa polêmica

O deputado Robert Rios (PDT) recebeu os bonecos infláveis de Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT) - com máscara de bandido e faixa escrito impeachment - e levou para o Plenário da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (17). Depois de exibir os bonecos que recebeu da médica Adriana Sousa, líder do movimento #vemprarua em Teresina, o deputado criou um clima de constrangimento na Casa
A deputada Flora Izabel (PT) reclamou e pediu que fosse consultado o regimento interno da Alepi, sugerindo que a falta do deputado fosse considerada como quebra do decoro parlamentar. As assessórias dos deputados do PT estão estudando o regimento.
Flora ficou irritada e disse que respeita as manifestações, mas condenou que fossem levados bonecos para o plenário. “Robert tem direito de fazer discursos de oposição, mas esse ato ultrapassou os limites”.
Já o deputado Cícero Magalhães (PT) disse que concorda com o deputado e que vai mandar fazer um boneco do ex-governador Wilson Martins (PSB) e levar para Assembleia na semana que vem.
Flash de Ubiracy Sabóia
Cidade Verde