quinta-feira, 31 de março de 2016

Empresário é morto a facadas no Piauí; esposa encomendou o crime

                       Maria de Lourdes e Francisco de Souza estão presos
Mais um crime registrado em Marcolândia, a cerca de 420 km de Teresina. Um empresário, identificado como Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos, que estava internado no Hospital da cidade de Araripina, em Pernambuco, após ter sido atingido a golpes de faca em seu próprio estabelecimento comercial, uma pousada, localizada no centro do município piauiense, foi a óbito na manhã de hoje.
                Maria de Lourdes e Reginaldo Gomes conviviam há 20 anos
De acordo com informações da Polícia Militar de Marcolândia, o empresário foi morto por um homem de nome Francisco de Sousa Silva, de 34 anos, que estava hospedado em sua pousada. Os dois estavam bebendo na noite de terça-feira, dia 29 de março, e após falta de energia, foram dormir normalmente. Horas depois, Francisco foi até o quarto de Reginaldo e o atingiu com vários golpes de faca.
Ferido, ainda conseguiu pedir ajuda , foi socorrido e levado para o Hospital em Araripina, mas devido à gravidade dos ferimentos, não ressitiu e morreu. O suspeito, natural de Serra Talhada-PE, foi preso na cidade de Trindade, em PE. Ele é primo da companheira do empresário.
Durante depoimento, o acusado afirmou que o crime foi encomendo pela mulher que não teve o nome divulgado. Após isso, os policiais realizaram diligências e conseguiram capturar a mulher que encontra-se detida. 
No último dia 23, um homem de nome Francisco Erinaldo Barros, de 25 anos, mais conhecido como “Alemão”, foi preso acusado de matar sua própria esposa a facadas e faz sexo com o cadáver, também em Marcolândia. 
Fonte: Portal Meio Norte