segunda-feira, 7 de março de 2016

Estudante é vítima de sequestro, estupro e cárcere privado, em Parnaíba

Uma jovem de 18 anos de idade foi vítima de sequestro, estupro e cárcere privado por volta das 06h30 deste domingo (06/03), em uma residência na Rua Rodrigues Coimbra, Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba. Segundo informações de uma testemunha, a jovem saiu gritando e chorando de dentro da casa, cedo da manhã, quando conseguiu se livrar das amarras.
A mãe da vítima informou que a garota conduzia sua moto Yamaha Crypton, de cor branca, quando foi abordada por um homem moreno que apontava uma arma de fogo na cabeça da jovem. O agressor a fez de refém e a levou para uma casa alugada a uns trinta metros do local da abordagem.
Segundo a mãe da garota, sua filha foi estuprada. Alguns vizinhos chegaram a relatar que a casa há uma semana estava sendo habitada por pessoas desconhecidas, que frequentemente circulavam com mochilas e faziam suas refeições em outro local; inclusive que havia prostitutas frequentando a residência.
Referente ao caso do estupro, apenas um homem se encontrava na casa e foi quem praticou o crime. A jovem, moradora do Bairro Primavera, tinha passado a noite na casa de uma amiga, já que tinham planejado estudar juntas. Ela foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Uma equipe da Perícia Criminal composta pelos peritos Péricles Avelino, Eduardo Gonçalves e o auxiliares Jederson Lima e Eduardo Couto, foi até a casa, isolou e realizou os procedimentos de registro e coletas de amostras. Na oportunidade foram coletados fios de cabelo, uma toalha suja de sangue comprovadamente humano. No entanto, falta a intervenção investigativa da Polícia Civil.
Por Daniel Santos
Portalcostanorte.