domingo, 6 de março de 2016

Flagrado com tráfico de drogas, homem foge da polícia e adolescente assume

A Polícia Militar, através do Serviço Reservado, prendeu Francisco Alberto Alves Júnior, 27 anos, e apreendeu um adolescente de 14 anos de idade, acusados de envolvimento no tráfico de drogas, no final da tarde de sábado (05/03) na Rua Evangelina Rosa, Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
Segundo os policiais militares foi feita uma denúncia anônima de que em uma residência estava sendo vendida droga. Já observando a casa, os policiais flagraram um adolescente de 14 anos em frente à residência. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que o garoto era usuário de drogas.
Quando o Reservado foi fazer a abordagem ao proprietário da casa, este correu; mas foi capturado. Os militares fizeram uma revista na casa e encontraram duas perdas grandes possivelmente de cocaína, 150 gramas de maconha, duas balanças de precisão, R$ 40,00 em espécie, uma arma de fogo artesanal também com quatro munições de fabricação caseira, um frasco com chumbo, celulares, relógio, entre outros objetos.
Segundo os policiais, a residência já era conhecida por funcionar um venda de tráfico de drogas e, por orientação do major Adriano Lucena, resolveram desarticular. Na delegacia da Central de Flagrantes, Francisco Alberto Alves Júnior alegou que a droga e os objetos foram encontrados no quintal de outra casa e que tudo não passa de uma armação da polícia para incriminá-lo. Já o adolescente disse que a droga lhe pertencia. Segundo a polícia, a lei é mais branda com adolescentes e por isso costumam assumir a responsabilidade.
Por Daniel Santos
Portalcostanorte