terça-feira, 29 de março de 2016

Grupo de Elite captura trio por assalto a posto de combustível em Parnaíba.

Um dos ladrões rendeu o vigilante com um facão e tomou o revólver para roubar o dinheiro dos frentistas. 
Policiais militares do Grupo de Elite do 2º BPM de Parnaíba, prenderam em flagrante delito por volta das 13hs desta segunda-feira(28), os nacionais José Maria de Oliveira Filho, o conhecido Zé Filho, de 20 anos, e sua companheira Maria Amanda Ferreira dos Santos, residente à rua Borges Machado, nº 1254 - B. Piauí, e apreendeu um adolescente de 17 anos, como sendo os autores de um assalto a um posto de combustível, localizado na avenida Dr. João Silva Filho, bairro Planalto do Mont Serrat, roubo realizado por volta das 20hs de domingo(27). 
Policiais do Grupo de Elite tiveram a informação que os suspeitos do assalto estavam consumindo drogas atrás da Facoe no bairro Planalto Mont Serrat. 
Ao notar a presença da policia no local, os suspeitos sairam discretamente caminhando no sentido de fazer o despiste, ocasião que dispensaram a munição e a droga que consumiam, dando vista para os olhos dos policiais, que fizeram à abordagem nos suspeitos.
Questionado sobre o paradeiro do revólver, Amanda que estava com a dupla no momento da abordagem, delatou que o revólver estaria escondido dentro de uma mochila numa residência daquele bairro. 
A informação procedia e o revólver roubado estava enrolado à uma camisa de Amanda dentro da mochila de uma menina de 13 anos, que confessou à policia que não sabia como o revólver tinha ido parar em sua mochila. 
Como para fatos não há argumentos, Zé Filho, Amanda, o menor, além da garotinha, foram conduzidos à central de flagrantes. 
Zé Filho e Amanda foram autuados, enquanto o menor que participou do assalto, levado ao juizado especial da infância e adolescência. 
Zé Filho se aproximou do vigilante para pedir uma informação quando sacou o facão tomando-lhe o revólver municiado, que este foi usado na sequencia para roubar R$ 359 reais que estavam em posse dos frentistas. 
A garotinha foi liberada da detenção. 
Amanda e Zé Filho já foram presos por roubo em 19 de julho de 2015.
Fonte:Portal do Catita