quarta-feira, 9 de março de 2016

Jovem maranhense é flagrado com maconha na cueca em Parnaíba

Depois de uma denúncia anônima de porte de droga, a Polícia Militar prendeu Francivaldo Rodrigues dos Santos, 24 anos, natural de Magalhães de Almeida (MA) por volta das 11h de terça-feira (08/03), na Avenida Capitão Claro, centro de Parnaíba.
Segundo relatou o sargento Marcos Antônio, à autoridade policial, sua guarnição recebeu a denúncia de que um homem estava portando drogas nas imediações de uma agência de viagens e se deslocou para o local. Os policiais abordaram Francivaldo Santos e depois de revistá-lo encontraram uma porção de maconha. O jovem abordado disse que a droga é para o seu consumo próprio.
Na delegacia da Central de Flagrantes, Francivaldo relatou à autoridade policial que veio comprar maconha em Parnaíba, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, e que é viciado desde os dez anos de idade. Disse ainda que estava na agência de viagens quando os policiais o abordaram e encontraram a maconha dentro de sua cueca. Informou que pagou R$ 50,00 e que a droga é para o seu consumo. Em desfavor de Francivaldo foi lavrado um Termo Circunstanciando de Ocorrência (TCO).
Fonte: Portal Costa Norte