sábado, 5 de março de 2016

Mulher é morta a golpes de facão no PI após marido não aceitar separação

                        Mulher foi morta pelo marido (Foto: Divulgação)
Uma mulher foi morta, ontem, a golpes de facão na zona rural de Batalha, cidade a 157 km de Teresina, ao Norte do Piauí. O autor do crime foi o próprio marido da vítima, identificado como Luís Alves Ferreira, de 34 anos. De acordo com o coronel Anthony, subcomandante da Companhia de Policiamento do Interior, a vítima identificada como Maria dos Remédios, de 32 anos, foi espancada pelo marido há cerca de duas semanas. Ela chegou a sair de casa, mas acabou voltando com o agressor.
Após um novo desentendimento, ela resolveu ir embora. “Ela pediu que o pai fosse buscar as coisas dela, para ela ir embora. Na hora que eles estavam saindo no carro, a vítima sentiu falta de um objeto e retornou a residência para buscá-lo. Quando ela voltou, o companheiro a atacou com um facão”, detalhou o coronel.
Maria dos Remédios morreu ainda no local. O assassino fugiu após o crime e a polícia realiza diligência para capturá-lo. Conforme o subcomandante Anthony, Luís Alves já tem histórico de agressividade em relacionamentos anteriores.
Fonte: Meio Norte