sábado, 12 de março de 2016

Obras de calçamento segue em ritmo acelerado em Bom Princípio PI

O Prefeito Apolinário Moraes acompanhou o início dos trabalhos dos calceteiros responsáveis pela implantação de calçamento no Conjunto Maria Hildenêr, no centro de Bom Princípio do Piauí, região norte do estado. Apolinário esteve acompanhado por secretários e assessores e foi recebido na comunidade por moradores que se demostraram satisfeitos com a obra.
O calçamento é fruto de uma reivindicação antiga dos moradores, para isto, a Prefeitura de Bom Principio fez convênio com o Governo do Estado para garantir a mobilidade e melhorar o tráfego de veículos e pedestres, solucionando também o problema da lama que sempre aparecia no inverno e da poeira no verão.
Segundo o Prefeito Apolinário Moraes o trabalho vai ter continuidade e ele acrescenta que outras comunidades tão irão receber calçamento. “ Nossa ação é no intuito de beneficiar a população, várias comunidades vão ser beneficiadas. Nossa meta é que ainda este semestre possamos entregar essa pavimentação, para melhorar o tráfego de veículos e pessoas” pondera o Prefeito.
O Prefeito ainda relatou que outas obras darão início no próximo mês, estas serão alusivas as comemorações ao aniversário da cidade. Outras ações deverão ser entregues também durante as festividades. Apolinário acrescenta que as ações das comunidades de Zona Rural seguem em ritmo acelerado e conta com a ajuda de seus auxiliares para manter o funcionamento de todas as obras para a população de Bom Princípio.
    Ascom BP