sexta-feira, 11 de março de 2016

Oficial – Kim do Caranguejo será candidato a prefeito de Luís Correia em 2016

                      Kim do Caranguejo apoiado por lideranças locais.
De acordo com os advogados do ex-prefeito Francisco Araújo Galeno (Kim do Caranguejo), sua pré-candidatura ao cargo majoritário em Luís Correia está mantida e sem nenhum tipo de impedimento jurídico.
Os esclarecimentos foram externados na noite de ontem, 09/03, durante a reunião que congregou boa parte dos pré-candidatos a vereadores e representantes dos partidos aliados, que irão compor a provável futura coligação liderada por Kim do Caranguejo, nas eleições municipais 2016, em Luís Correia.
       Ao centro, o advogado Miguel Bezerra. (Foto: Portal Luís Correia).
Em pauta foi elucidado também a questão dos prazos e pré-requisitos eleitorais para aqueles que pretendem disputar pela primeira vez um cargo no legislativo municipal e sobre a troca de partido dos vereadores atualmente eleitos.
Compareceram a este primeiro encontro os representantes dos seguintes partidos: Solidariedade, PT do B, PV, PMN, PT, PSB, PTN e PROS. Os líderes e representantes partidários tiveram oportunidade de expor seus objetivos e ideologias para o melhoramento do município como um todo, tornando assim o grupo mais unido e homogêneo para a batalha eleitoral deste ano. 
A reunião contou ainda com a presença do médico Paulo Lages e do advogado Miguel Bezerra que vieram para somar forças à pré-candidatura de Kim do Caranguejo que, por sua vez, vem liderando com folga as pesquisas divulgadas até agora.
Muito provavelmente a disputa ao cargo majoritário deste município ficará resumida entre a atual prefeita Adriane Prado (PP) e o ex-gestor Kim do Caranguejo (PSB), que vem se mantendo numa ascensão contínua, tanto referente as adesões dos pré-candidatos quanto em meio a escolha dos eleitores locais.
Até o presente momento não consta nenhuma ação judicial que impeça Kim do Caranguejo de concorrer nas próximas eleições. Desta forma, o ex-prefeito continua limpo e aguardando somente o início do período eleitoral 2016 para oficializar seu nome como candidato a prefeito de Luís Correia. 
    Fonte: Roderico Júnior
    PORTAL LUÍS CORREIA