quarta-feira, 9 de março de 2016

Partidos se articulam para lançar “Caburé” como pré-candidato à Prefeito de Caraúbas-PI

A oposição está unida e focada no município de Caraúbas, região norte do Piaui. Na cidade, a atual gestão não tem agradado os moradores, por conta disso pesquisas internas mostram altos indicies de rejeição do candidato de situação. Um dos principais fatores para este alto índice de rejeição é um logo tempo que o mesmo grupo administra a cidade, segundo as informações são cerca de 20 anos com o mesmo grupo.
Para o pré-candidato a Prefeito de Caraúbas “Caburé”, existe um sentimento de mudança instalado na cidade. Ele denuncia uma espécie de nepotismo na atual gestão, onde segundo ele a preferência para o primeiro escalão do município é sempre um parentesco. ‘Caburé’ diz ainda, que os serviços públicos não funcionam a contento, desta forma prejudica a população.
“Estamos vivendo um caos na cidade, por isso resolvemos colocar nosso nome à disposição dos moradores de Caraúbas, pois estes, estão revoltados com atual gestão. Estamos ouvindo partidos, população, sindicatos e amigos para desenhar este projeto e reconstruir nossa cidade, que repito vive um caos’’ disse Caburé.
Partidos estiveram reunidos no intuito de viabilizar a candidatura de “Caburé”, várias lideranças também estão focadas no desejo de mudança, que segundo os organizadores deste movimento, ‘o grito vem das ruas’. “Estamos conversando e já na procura de um nome para compor a chapa conosco, sabemos do grande desafio, mas a força vem da rua e estamos prontos para esta batalha” finalizou ‘Caburé’.