terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeitura de Bom Principio leva abastecimento de água para comunidades da zona rural

Diversas comunidades rurais de Bom Princípio do Piauí estão sendo beneficiadas com o abastecimento de água. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores destas áreas que sempre sofreram com a falta de água, tendo que recorrer a poços artesanais, carros pipas ou muitas das vezes até ficar sem o líquido. A Prefeitura da cidade tentando resolver este problema já contemplou várias comunidades e pretende solucionar o problema o quanto antes.
Desta vez a prefeitura de Bom Princípio está levando para todas as casas dos povoados Canto Redondo e Pedra Branca o tão sonhado líquido. O Prefeito Apolinário Moraes acompanhou os serviços de perto, oportunidade que ouviu elogios e recebeu o carinho da população beneficiada. “Sempre lutamos por este benefício, infelizmente quando se depende de outras pessoas, se demora mais para ser resolvido. Mas graças a Deus temos uma equipe comprometida e estamos entregando este presente para os moradores” comentou Apolinário.
A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura, resultando no bem-estar dos moradores dos povoados beneficiados, água já chega com sucesso nas torneiras. O serviço foi vistoriado pelo próprio Prefeito Apolinário e engenheiros. Além destas comunidades, outras localidades também devem receber os benefícios, a ideia, segundo o gestor é contemplar toda a zona rural de Bom Princípio do Piauí. “Estamos fazendo com nossos recursos e com fé vamos sanar esse problema que por anos atingiu nossa população” disse o Prefeito.
     Ascom BP