terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeitura realiza limpeza de Praça do Conjunto Joaz Souza após solicitação da Associação de Moradores

Após pedido da Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza a Prefeitura de Parnaíba iniciou a limpeza da Praça Arimatéia Carvalho, localizada em frente à Escola Jeanete Souza no Conjunto Joaz Souza, em Parnaíba. O pedido foi feito através da Superintendência de Praças, Parques e Jardins e também da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil.
A mesma Praça, a poucas semanas recebeu uma nova iluminação que também foi um pedido da Associação de Moradores através de seu presidente Roberto William. “Estamos solicitando melhorias para o principal ponto de lazer e entretenimento da nossa comunidade. A iluminação foi essencial, pois deu uma nova vida e mais segurança aos moradores que frequentam o local e a limpeza veio para completar nossa solicitação” disse o presidente.
Segundo o presidente da Associação, a limpeza do local foi feita em decorrência do crescimento da vegetação e do acúmulo de lixo promovido pelos próprios moradores. “ A cerca de um ano recebemos lixeiras na praça, mas infelizmente os vândalos destruíram e isso é falta de consciência de alguns quanto a preservação dos espaços públicos” disse Roberto William.
Segundo o líder comunitário a Associação de Moradores também pediu a limpeza de ruas do Conjunto Joaz Souza, como por exemplo as proximidades do Colégio Jeante Souza e do Ginásio esportivo.
ASCOM