domingo, 13 de março de 2016

Presos cavam túnel e tentam fuga na penitenciária de Esperantina

A ação foi abortada na manhã deste domingo pelos agentes de plantão.
Mais uma tentativa de fuga foi abortada na manhã deste domingo (13). Oito presos cavaram um túnel na penitenciária de Esperantina. Ação foi frustrada após os agentes de plantão perceberem a movimentação e impedirem a saída dos presos.
Os presos são: Adriano Pereira da Silva, Clemilton Leandro de Sales, Francisco Ismael Gomes, Francisco Olavo de Oliveira Bispo, Lucas Ribeiro de Carvalho, Paulo Afonso da Cunha, Eldo dos Santos Sousa e Cristian Jefferson Feitosa.
Todos os homens estavam abrigados na cela 08 do pavilhão D da Penitenciária de Esperantina.
Presos da Penitenciária de Esperantina tiveram a fuga abortada hoje de manhã. Foto: Divulgação
Ontem (12), duas tentativas de fuga de detentos foram abortadas durante noite dessa sexta-feira para a madrugada deste sábado, uma na Penitenciária Regional Irmão Guido e a outra na Casa de Custódia de Teresina.
Na Irmão Guido, os detentos fizeram buracos no forro e cerca de 20 tentaram sair pela laje, quando foram interceptados.Na Casa de Custódia, equipes da Dipe e da Tropa de Choque da PM capturaram três presos tentando fugir do pavilhão H quebrando a parede.
As três ações, em Esperantina, na Irmão Guido e Casa de Custódia, com o apoio da Diretoria de Inteligência da unidades.Edição: Nayara Felizardo
Fonte:  O DIA