sábado, 9 de abril de 2016

ABANDONO: Vereador Cabelo Duro (PSL) cobra ações da Prefeitura de Luís Correia para Zona Rural; veja o vídeo

Em visita as comunidades da cidade de Luís Correia, o Vereador Cabelo Duro criticou a ausência de ações da Prefeitura e cobrou do poder público daquela cidade melhorias para a Zona Rural. Segundo o Vereador o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal, enviou trator, caçamba e outros equipamentos para facilitar a vida do homem do campo, entretanto os equipamentos não estão atendendo as devidas necessidades.
Vereador Cabelo Duro (PSL)
Segundo a denúncia do Vereador, a estrada dificulta na mobilidade das pessoas e prejudica a população. “Já pedi várias vezes que a Prefeitura recuperasse essa estrada e outras tantas, mas infelizmente é um governo de muita promessa e de muita mídia e quem sofre com isso é a população” relata Cabelo Duro.
Durante a visita em duas estradas de terra que segundo o Vereador, devido às fortes chuvas e o descaso da Prefeitura de Luís Correia, estão totalmente intrafegáveis. “Eu, como legitimo representante do povo, não posso me acovardar e fazer de conta que está tudo bem, pois não é verdade, vamos continuar cobrando para que seja solucionado o problema” completou Cabelo Duro. Assista o vídeo:
Segundo os moradores da Zona Rural não existe nenhum tipo de assistência do poder público, eles relatam a falta de estrutura em setores como saúde, educação, segurança e mobilidade. O Vereador se colocou à disposição das autoridades para comprovar o desgoverno. Cabelo Duro acrescentou que foi procurado pelos próprios moradores e presenciou pessoalmente o descaso da Prefeitura com a Zona Rural.